ESPORTE

Três atletas do Palmeiras são poupados antes da viagem ao Chile

Luiz Felipe Scolari poupou três atletas que atuaram grande parte do duelo contra o Bahia

Folhapress
Publicado em 18/09/2018 às 21:13Atualizado em 17/12/2022 às 13:37
Compartilhar

Na reapresentação do elenco do Palmeiras na Academia de Futebol, o técnico Luiz Felipe Scolari poupou três atletas que atuaram grande parte do duelo contra o Bahia, no último doming Borja, Bruno Henrique e Antônio Carlos foram os preservados das atividades.

O volante e o centroavante colombiano iniciaram a partida em Salvador, enquanto o zagueiro entrou ainda no primeiro tempo no lugar de Luan, que foi substituído com dores na panturrilha.

Além do trio, que ficou na parte interna do clube fazendo trabalhos específicos, outros dois jogadores foram ausências no treinamento.

O centroavante Deyverson e o volante Felipe Melo, ambos expulsos no duelo contra o Cerro Porteño, no Allianz Parque, pela Libertadores, viajaram para o Paraguai para se defenderem no julgamento da Conmebol.

No jogo de quinta-feira, contra o Colo-Colo, no Chile, Thiago Santos deve assumir a vaga de Felipe Melo, como já aconteceu pela Copa do Brasil, quando o volante também estava suspenso. 

Já no lugar do reserva Deyverson, Papagaio pode ganhar uma chance entre os relacionados da comissão técnica. Borja é o titular.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por