ESPORTE

Fagner tem dez dias de recuperação para reforçar o Corinthians

O titular da lateral-direita do Corinthians, Fagner, voltou a sentir um desconforto na região da coxa esquerda

Folhapress
Publicado em 17/09/2018 às 22:06Atualizado em 17/12/2022 às 13:34
Compartilhar

O titular da lateral-direita do Corinthians, Fagner, voltou a sentir um desconforto na região da coxa esquerda e não enfrentou ontem o Sport. Sem partidas no meio da semana, o jogador seguirá tratamento intensivo para estar à disposição de Jair Ventura visando ao duelo de volta contra o Flamengo, válido pela Copa do Brasil, dia 26, em Itaquera.

O processo consiste em exercícios de fisioterapia, atividades na piscina e gelo no local, para depois voltar a campo e iniciar a preparação com os companheiros.

Antes da maior decisão que lhe resta no calendário, o time receberá o Internacional, líder do Brasileiro, no próximo fim de semana, mas dificilmente arriscará a saúde de Fagner - outros atletas também deverão ser preservados por Ventura.

Cortado da seleção por conta do mesmo problema, Fagner atuou por 76 minutos no Maracanã, na última quarta-feira (12), mas foi substituído por Paulo Roberto, volante improvisado no setor.

A previsão inicial de sua recuperação era de 21 dias, mas o retorno ocorreu após 12, causando uma situação desconfortável entre o clube, CBF e Flamengo. 

Caso a evolução física não ocorra dentro do esperado pelos médicos do Corinthians, Jair Ventura tem como opções Gabriel e Mantuan. O zagueiro Léo Santos também é capaz de cobrir o setor.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por