ESPORTE

Presidente do Flamengo ataca CBF após convocação

Geralmente, ter um jogador convocado para a seleção de seu país é um orgulho para os clubes

Publicado em 18/08/2018 às 15:54Atualizado em 17/12/2022 às 12:38
Compartilhar

Geralmente, ter um jogador convocado para a seleção de seu país é um orgulho para os clubes. No entanto, quando essa convocação representa desfalque para a agremiação, o prejuízo técnico se faz notável.

É o caso do Flamengo, que, através de seu presidente, Eduardo Bandeira de Mello, não escondeu a revolta por se ver desfalcado de Lucas Paquetá em três jogos, incluindo o de ida da semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians.

O jovem rubro-negro foi um dos 24 nomes listados por Tite para os amistosos do Brasil contra Estados Unidos e El Salvador, nos respectivos dias 7 e 11 de setembro. Dessa forma, será desfalque contra Internacional e Chapecoense, no Brasileirão, além do já citado embate perante o Alvinegro Paulista. 

“Fomos prejudicados. Interferir no equilíbrio da semifinal da principal competição mata-mata do Brasil para disputar dois amistosos sem expressão é lamentável”, reclamou Eduardo Bandeira de Mello, que foi além e disse que a CBF “Não respeita nem a competição que organizam”.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por