ESPORTE

América-MG quer aproveitar o desgaste do Fluminense

Com foco total no Brasileiro, o América-MG recebe às 19h deste domingo, em Belo Horizonte, o Fluminense

Folhapress
Publicado em 18/08/2018 às 15:52Atualizado em 17/12/2022 às 12:38
Compartilhar

Com foco total no Campeonato Brasileiro, o América-MG recebe às 19h deste domingo, em Belo Horizonte, um Fluminense que dá indícios de que voltará suas atenções para a Copa Sul-Americana, competição para a qual se classificou às oitavas de final. 

A delegação carioca desembarcou no Rio de Janeiro na sexta-feira, 17, após derrotar o Defensor, no Uruguai, por 1 a 0, na quinta-feira, 16. O resultado animou o técnico Marcelo Oliveira, que vê a possibilidade de uma conquista internacional. O esquema com três zagueiros utilizado em Montevidéu foi elogiado e pode ser mantido para a partida válida pela 19ª rodada do Nacional.

O técnico do América, Adilson Batista, quer aproveitar a empolgação do adversário com a competição continental para conquistar três pontos e manter o time na zona intermediária da tabela.

“Temos um objetivo bem claro e definido, que é permanecer na Série A. Estamos trabalhando em cima disso. Sabemos do grau de dificuldade da próxima partida, mas também da importância de fazer um grande jogo e vencer para ter a pontuação que acreditamos ser a necessária”, disse. 

O atacante Aylon, o zagueiro Lima e o goleiro Jori seguem no departamento médico e são desfalques certos. O lateral Norberto, que estava em fase de recuperação do condicionamento físico, voltou a sentir dores no joelho direito e está vetado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por