ESPORTE

Brasil leva duas pratas no circuito mundial de vôlei de praia

Ágatha e Duda garantiram a terceira medalha na temporada internacional; no masculino, Alison e André conquistaram o primeiro pódio da dupla

Publicado em 13/08/2018 às 20:27Atualizado em 17/12/2022 às 12:30
Compartilhar

Fotos/Divulgação/FIVB

Brasileiras conquistaram 720 pontos no ranking com a segunda colocação

Equipes brasileiras conquistaram duas medalhas de prata no circuito mundial de vôlei de praia no último domingo (12). Enquanto Ágatha e Duda garantiram a terceira medalha da dupla na temporada internacional, no masculino, Alison e André conquistaram a medalha de prata, primeiro pódio da dupla formada há pouco mais de dois meses.

Os pódios foram conquistados na etapa Moscou da competição, quando Ágatha e Duda enfrentaram as norte-americanas Summer Ross e Sara Hughes, que venceram o jogo por 2 sets a 1. O ouro foi o primeiro título da dupla americana. Para as brasileiras, a segunda posição rendeu 720 pontos no ranking e US$ 16 mil.

Conquista masculino

Alison e André enfrentaram a dupla da Letônia Aleksandrs Samoilovs e Janis Smedins, que foram campeões em Espinho, no mês passado, e vice-campeões europeus. Os adversários da equipe brasileira venceram a partida por 2 sets a 0. Eles também somaram 720 pontos no ranking e levaram um prêmio de US$ 16 mil.

Dupla masculina também conquistou 720 pontos no ranking

Fonte: Rede Nacional do Esporte 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por