ESPORTE

Cortado da equipe croata, Kalinic se recusa a receber medalha de vice

Cortado da seleção croata após a estreia contra a Nigéria na Copa do Mundo da Rússia, o atacante Nikola Kalinic se recusou a receber a medalha

Publicado em 22/07/2018 às 16:41Atualizado em 17/12/2022 às 11:43
Compartilhar

Cortado da seleção croata após a estreia contra a Nigéria na Copa do Mundo da Rússia, o atacante Nikola Kalinic se recusou a receber a medalha de prata dada aos vice-campeões mundiais, de acordo com a mídia croata. "Obrigado, mas eu não joguei na Rússia", disse Kalinic, de acordo com os veículos locais.

Kalinic foi retirado da equipe da Croácia após se recusar a entrar no segundo tempo na partida de estreia, vitória dos croatas por 2 a 0, alegando dores nas costas.

Segundo o técnico croata, Zlatko Dalic, Kalinic havia tido a mesma atitude no amistoso preparatório de 3 de junho contra o Brasil, vencido pela equipe comandada por Tite por 2 a 0.

Mesmo sem entrar em campo na histórica campanha da Croácia, Kalinic é considerado campeão mundial, assim como todos 23 jogadores inscritos pela equipe.

Jogador do Milan, Kalinic era convocado para a seleção croata desde 2008 e anotou 15 gols em 42 partidas. Ficou fora da Copa de 2014, no Brasil, por opção do treinador Niko Kovac.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por