ESPORTE

Thiago Larghi esconde estratégia do Atlético para enfrentar o Verdão

O técnico do Galo, tem um problema para a próxima partida; o Alvinegro não contará com o então titular Edinho

Publicado em 21/07/2018 às 19:50Atualizado em 17/12/2022 às 11:40
Compartilhar

O técnico Thiago Larghi, do Atlético, tem um problema para a próxima partida. O Alvinegro não contará com o então titular Edinho, com uma lesão muscular constatada na coxa esquerda. O Galo enfrenta o Palmeiras no domingo, às 16h, no Allianz Parque, na cidade de São Paulo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador fez mistério sobre o substituto do jogador e a estratégia a ser utilizada contra o clube paulista.

“A gente ainda não definiu (o substituto de Edinho), não está 100% definido. A gente já tem uma ideia do que quer para o jogo, mas ainda estamos observando. Ontem (quinta-feira) vimos o jogo do Palmeiras e vamos pensar melhor na estratégia possível para esse jogo de domingo”, declarou o técnico, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, em Porto Alegre, no CT do Internacional. Edinho saiu lesionado aos 30 minutos no jogo contra o Grêmio, nessa quarta-feira, na derrota por 2 a 0.

O treinador prevê dificuldades contra o Palmeiras, sétimo colocado do Brasileirão, com 20 pontos. O Galo é o terceiro, com 23. Larghi garantiu que o Atlético tentará impor o estilo de jogo demonstrado até então nesta temporada.

Thiago Larghi também disse que o elenco está focado no duelo com Palmeiras. O Atlético foi inoperante na derrota dessa quarta-feira por 2 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre, e o treinador espera uma equipe mais organizada e entrosada.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por