ESPORTE

Rodada final do Grupo A da Taça BH termina neste sábado

A 2ª partida da noite foi entre USC x Grêmio. O time da casa entrou com Gaia e recuou o volante Gui, em função de Gabriel ter sido expulso

Publicado em 21/07/2018 às 19:48Atualizado em 17/12/2022 às 11:40
Compartilhar

A segunda partida da noite foi entre USC x Grêmio. O time da casa entrou com Gaia e recuou o volante Gui, em função de Gabriel ter sido expulso, após o final da partida contra o São Paulo, mas em uma arrancada Romarinho quase fez para o USC, fazendo o goleiro Gabriel Grando, da seleção brasileira da categoria, conseguir um milagre e tocar na bola para escanteio. Aos 15 minutos, novamente o goleiro gremista fez milagre, dessa vez em conclusão de Bryam em contra-ataque. Aos 32 minutos, o goleiro Guilherme do USC não esperava e Wesley Moreira dominou na entrada da área e fez 1 a 0 para o Grêmio, justamente quando o Colorado jogava melhor.

Para o segundo tempo a equipe do Grêmio soltou a bola com Gonçalves, que bateu direto, encobriu o goleiro Guilherme e fez Grêmio 2 a 0. Robson Alemão tirou Contarin e colocou Negueba. Aos 8 minutos o lateral Fabrício derrubou Gonçalves, que bateu o pênalti e fez 3 a 0 Grêmio. Aí o USC ficou entregue em campo e Robson Alemão fez três substituições tirando inclusive Bryam, o melhor jogador do USC, até agora na competição. Aos 23 minutos Guilherme Azevedo ampliou o placar em rápido contra-ataque, e Grêmio marca o placar em 4 a 0. Aos 21 minutos, Léo Fenga fez outro golaço para o Grêmio. 5 a 0. Placar final.

A rodada final do Grupo A será jogada neste sábado com USC x Vila Nova, às 11 horas e Grêmio x São Paulo, às 14 horas, quando se decide a classificação, que nesta fase classificam-se os 10 primeiros de cada grupo, mais os seis melhores segundos colocados para a sequência da competição.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por