ESPORTE

Thiago Larghi pede tempo para equipe mostrar bom futebol

O Atlético-MG teve uma atuação muito ruim, na derrota para o Grêmio, por 2 a 0, na noite dessa quarta-feira, em Porto Alegre

Publicado em 20/07/2018 às 22:14Atualizado em 17/12/2022 às 11:41
Compartilhar

O Atlético teve uma atuação muito ruim, na derrota para o Grêmio, por 2 a 0, na noite dessa quarta-feira, em Porto Alegre. Além do revés, a equipe preto e branca não conseguiu criar nada e pouco agrediu a meta adversária. O técnico Thiago Larghi, após o confronto, se mostrou assustado com a situação, no entanto, pediu paciência dos torcedores e citou o início do ano para pedir cautela.

“O torcedor está preocupado, assim como nós. Estamos cientes do que aconteceu. O grupo trabalhou muito na intertemporada. Não podemos pegar como referência esse jogo, foi a estreia de vários jogadores, o primeiro jogo deles pelo clube. Isso faz parte do processo de evolução. Há quatro, cinco meses, a gente também teve que remontar a equipe e dar um entrosamento com uma sequência de jogos. A gente espera que esse processo aconteça o mais rápido possível”, destacou.

O Atlético contou com várias estreias na noite dessa quarta, pois a equipe está bastante prejudicada com desfalques por causa de vendas ou contusões. O destaque positivo foi de José Welison – que se salvou em um grupo tão mal. Larghi elogiou seu defensor. “Temos algumas coisas positivas. Valeu a estreia deles, precisavam passar por essa experiência. O Zé Welison foi muito bem no meu modo de ver, um jogador que mostra que veio para jogar, para acrescentar ao grupo”, observou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por