JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 12 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Vasco anuncia contratação de argentino Max Lopez

A posição de centroavante, a de origem de Maxi López, é a considerada de maior carência

Última atualização: 16/07/2018 - 07:47:14.

Divulgação


O argentino Max Lopez é o novo reforço do Vasco para o restante da temporada. O jogador vai usar a camisa 11

O Vasco informou que chegou a um acordo salarial e contratual com o atacante argentino Maxi López, de 34 anos. O jogador desembarca no Rio hoje e será submetido aos exames médicos de praxe, antes de assinar contrato com o Gigante até 31 de dezembro de 2019.

Maxi López começou sua carreira no River Plate, em 2001. Em 2005, foi vendido ao Barcelona, onde atuou ao lado do brasileiro Ronaldinho Gaúcho e de seu compatriota Lionel Messi. Em 2009, teve sua primeira – e até então única – passagem pelo futebol brasileiro, defendendo o Grêmio. Depois de jogar também no Milan, na Sampdoria e no Torino, entre outros clubes italianos, vestiu a camisa da Udinese na temporada 2017/2018.

“Olá vascaínos, estou chegando para me juntar a vocês na comemoração dos 120 anos do clube com a história mais bonita do futebol. Vamos fazer muitas coisas juntos, teremos muitas novidades, se preparem porque ainda tem mais”, afirmou o novo atacante do Vasco, em vídeo divulgado pelo Instagram do clube.

A posição de centroavante, a de origem de Maxi López, é a considerada de maior carência no Vasco, que vinha treinando com Evander, de maneira improvisada, até a renovação de Andrés Rios, também argentino. Ele será o terceiro hermano do elenco, que também conta com o volante Leandro Desábato.

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia