ESPORTE

Sem CR7, James Rodríguez pretende retornar ao Real Madrid

Com a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, o colombiano acredita que teria grandes chances no elenco dos Blancos

Publicado em 15/07/2018 às 09:27Atualizado em 17/12/2022 às 11:31
Compartilhar

Divulgação

O colombiano deixou o Santiago Bernabéu após desentendimentos com o ex-treinador Zidane

James Rodríguez considera retornar ao Real Madrid. Com a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, o colombiano acredita que teria grandes chances no elenco dos Blancos. O contrato de empréstimo entre atleta e Bayern de Munique tem duração até 30 de junho de 2019, com possibilidade de compra do clube alemão.

Entretanto, o Real deve negociar um acordo com o Bayern. Os alemães já manifestaram interesse em contratar por definitivo o jogador. Mas ao fazer esta proposta aos espanhóis, Zidane ainda comandava os Blanco. Já o novo treinador, Julen Lopetegui acredita que James será peça fundamental para o elenco.

Antes de assinar empréstimo com o Bayern, o craque teve que procurar um clube longe do Santiago Bernabéu. O convívio com o ex-treinador Zidane não era agradável nos bastidores. Raramente, o francês escalava o atleta entre os titulares.

James chegou ao Real Madrid após a Copa do Mundo de 2014. As atuações na seleção colombiana chamaram a atenção dos merengues. Na ocasião, Ancelotti era o treinador do Real: foram 17 gols e 18 assistências em 46 partidas.

Por outro lado, o Bayern de Munique comemora as atuações do atleta: oitos gols e 14 assistências em 39 jogos disputados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por