ESPORTE

Barcelona oferece 60 milhões de euros pelo brasileiro Willian

Willian atraiu os dirigentes catalães após a partida entre Barcelona e Chelsea pelas oitavas de final da Champions League

Publicado em 15/07/2018 às 09:27Atualizado em 17/12/2022 às 11:31
Compartilhar

Divulgação

Willian atraiu os dirigentes catalães após a partida entre Barcelona e Chelsea pelas oitavas de final da Champions League

O Barcelona definitivamente não quer ficar para trás nesta janela de transferências da Europa, e já tem movimentado os cofres para preparar seu elenco nesta próxima temporada.

Um nome da lista de interesse dos dirigentes catalães é o brasileiro Willian, que joga pelo Chelsea (assim como N’golo Kanté, que também está sendo negociado para ir à Espanha) e fez uma grande participação pela equipe de Tite nesta Copa do Mundo.

Segundo o portal espanhol As, o Barça já havia feito uma proposta inicial aos ingleses de 50 milhões de euros pelo brasileiro (cerca de R$225 milhões), a qual foi rejeitada. Agora, a nova negociação é de 60 milhões de euros (cerca de R$270 milhões).

Willian atraiu os dirigentes catalães após a partida entre Barcelona x Chelsea pelas oitavas de final da Champions League 2017-18, que terminou em 3 a 0 na segunda partida para a equipe de Lionel Messi.

Caso o acordo seja concretizado, Willian se juntará aos seus companheiros Arthur e Philippe Coutinho no elenco blaugrana.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por