JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 12 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Destaque da Croácia na Copa, Vida está na mira do Liverpool

Última atualização: 14/07/2018 - 20:49:02.

Um dos jogadores mais marcantes, tanto pelo o que faz dentro das quatro linhas e fora delas, da campanha da Croácia, que disputará a final da Copa do Mundo, Domagoj Vida está definitivamente no radar dos clubes mais importantes da Europa. De acordo com o jornal turco “Fanatik”, o zagueiro está na mira do Liverpool.

O Besiktas contratou o zagueiro sem custos vindo do Dínamo de Kiev em janeiro. De acordo com o jornal, o Liverpool fez uma proposta de 15,9 milhões de libras (81,3 milhões reais), que foi recusada pela equipe turca, que pede uma quantia que chega a 30 milhões de libras (153,3 milhões de reais).

Os Reds fizeram uma proposta maior do que a anterior, mas que provavelmente não chega no valor que o Besiktas deseja. O desejo dos turcos, porém, é aproveitar o bom momento do zagueiro e vendê-lo, se alguma oferta que eles considerem justa chegar.

Vida forma uma estável dupla de zagueiros na Croácia com Dejan Lovren, atual jogador do Liverpool. Pelo Besiktas, o defensor de 29 anos fez apenas 18 partidas, mas já conseguiu se valorizar pelo ótimo desempenho no Mundial.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia