c Diretor da Roma não garante permanência de Alisson - Jornal da Manhã - 46 anos

JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de setembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Diretor da Roma não garante permanência de Alisson

Última atualização: 11/07/2018 - 21:14:29.

A permanência de Alisson na Roma para a próxima temporada já não é uma garantia nem mesmo entre os dirigentes do clube italiano. Antes considerado uma peça inegociável, o arqueiro brasileiro já sofreu uma mudança em seu status diante do interesse que se desenha de clubes como Real Madrid, Chelsea e Liverpool e pode, desde que chegue uma proposta atraente, mudar de ares depois da Copa do Mundo.

Em entrevista à revista Four Four Two, o diretor esportivo da Roma, Ramón Rodríguez Verdejo, mais conhecido pelo apelido de Monchi, afirmou que não existe nenhuma proposta oficial pelo goleiro titular de Tite no Mundial da Rússia. Porém, não garantiu sua permanência caso apareça um bom negócio para o clube italiano.

“Ele (Alisson) tem a mesma chance de permanecer como todos os outros jogadores pelos quais não recebemos nenhuma oferta”, disse Monchi. “Se chegar alguma coisa vamos estudar as condições e tomar uma decisão. Estamos trabalhando para que ele volte após o período de folga da Copa do Mundo pronto para fazer ainda melhor do que na temporada passada”, completou.

Convocado por Tite e titular da Seleção na campanha em solo russo, Alisson teve seu nome mais recentemente colocado como reforço do Chelsea, que teria até superado financeiramente a proposta do Real Madrid. Segundo o jornal Marca, os Blues prometem desembolsar cerca de 70 milhões de euros (cerca de R$ 317 milhões) para contratar o arqueiro.

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia