Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
11/07/2018

Diretor da Roma no garante permanncia de Alisson

Compartilhar:

A permanência de Alisson na Roma para a próxima temporada já não é uma garantia nem mesmo entre os dirigentes do clube italiano. Antes considerado uma peça inegociável, o arqueiro brasileiro já sofreu uma mudança em seu status diante do interesse que se desenha de clubes como Real Madrid, Chelsea e Liverpool e pode, desde que chegue uma proposta atraente, mudar de ares depois da Copa do Mundo.

Em entrevista à revista Four Four Two, o diretor esportivo da Roma, Ramón Rodríguez Verdejo, mais conhecido pelo apelido de Monchi, afirmou que não existe nenhuma proposta oficial pelo goleiro titular de Tite no Mundial da Rússia. Porém, não garantiu sua permanência caso apareça um bom negócio para o clube italiano.

“Ele (Alisson) tem a mesma chance de permanecer como todos os outros jogadores pelos quais não recebemos nenhuma oferta”, disse Monchi. “Se chegar alguma coisa vamos estudar as condições e tomar uma decisão. Estamos trabalhando para que ele volte após o período de folga da Copa do Mundo pronto para fazer ainda melhor do que na temporada passada”, completou.

Convocado por Tite e titular da Seleção na campanha em solo russo, Alisson teve seu nome mais recentemente colocado como reforço do Chelsea, que teria até superado financeiramente a proposta do Real Madrid. Segundo o jornal Marca, os Blues prometem desembolsar cerca de 70 milhões de euros (cerca de R$ 317 milhões) para contratar o arqueiro.






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018