Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
11/07/2018

Jonas se despede e Flamengo perde mais um para janela

Compartilhar:

O Flamengo continua encontrando problemas com a janela de transferências internacionais. Depois de Vinicius Júnior ter a sua apresentação antecipada pelo Real Madrid e do atacante Felipe Vizeu ser contratado pela Udinese, da Itália, sem falar, ainda, da transferência do meia Everton para o São Paulo, foi a vez de o volante Jonas se despedir do Ninho do Urubu. O jogador rescindiu contrato para defender as cores do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Jonas assinou contrato com o novo clube por três anos e se despediu do Rubro-Negro com uma mensagem nas redes sociais.

“A vida é feita de desafios. Encerro hoje meu ciclo com o Flamengo, para seguir em busca de um novo desafio. Quero através deste deixar registrado meu agradecimento a essa Nação, que sempre levarei comigo, assim como a todos os meus companheiros e funcionários do clube, aos treinadores, de maneira especial aos Professores Luxemburgo, Carpegiani e Barbieri, que sempre apostaram em meu trabalho, não deixando também em citar a confiança do Presidente Bandeira de Mello, do CEO Bruno Spindel e Rodrigo Caetano, que hoje já não exerce função no clube, mas sempre foi muito importante nessa minha trajetória. Agradeço a Deus, a minha família, ao meu empresário Eduardo Maluf e todo meu staff de trabalho, por sempre estarem ao meu lado, independente do momento ou condição ou clube. Ao meu Estado do Piauí, a minha cidade Teresina e os Clubes por onde eu passei minha eterna gratidão. Que Deus abençoe a todos!!!!”, escreveu o meio-campista, que realizou 23 partidas nesta segunda passagem e conquistou a Taça Guanabara.

Outro jogador que está perto de se despedir é o lateral-esquerdo peruano Miguel Trauco, que negocia sua ida para o futebol da França. Outro atleta da seleção do Peru no elenco, Paolo Guerrero, tem contrato até 10 de agosto e sua situação está em espera por conta da situação de doping. O Flamengo, porém, não perdeu apenas jogadores, mas contratou o atacante Fernando Uribe, que estava no futebol mexicano, e está acertando com o artilheiro holandês Ryan Babel, que está no Besiktas, da Turquia.






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018