ESPORTE

Uruguai segue com treinamentos intensos e sem descanso mesmo após classificação

Mesmo classificado com uma rodada de antecedência, a Celeste não deu descanso aos seus atletas nesta semana

Publicado em 23/06/2018 às 07:28Atualizado em 17/12/2022 às 10:52
Compartilhar

Divulgação

Equipe não teve folga após a vitória sobre a Rússia e segue focada para garantir a primeira posição

O Uruguai segue se preparando intensamente para o último jogo da fase de grupos contra a Rússia. Mesmo classificado com uma rodada de antecedência, a Celeste não deu descanso aos seus atletas nesta semana. Apesar disso, os atletas puderam desfrutar de um bom churrasco na última quinta-feira antes da sessão de treino.

Aldo Cautereccio, chefe da cozinha uruguaia, foi o responsável pelo almoço "diferente" da delegação Celeste que mostrou estar mais leve com a classificação assegurada para a fase eliminatória do Mundial. 

Ontem, em Nizhny Novgorod, os jogadores voltaram aos treinos já focados para o duelo contra a Rússia, que decidirá quem fica com a liderança do Grupo A. Jornada de trabalho começou na academia do Centro Esportivo Borsky. Posteriormente, o elenco se dirigiu a um dos gramados do complexo onde treinaram por um pouco mais de uma hora. Lá realizaram exercícios físicos, trabalhos táticos e, por último, um grupo se divertiu jogando o futetênis, enquanto o restante realizou trabalhos mais intensos no gramado. 

Uruguai e Rússia se enfrentam na próxima segunda-feira, às 11h, em Samara. Para ficar com a liderança, a Celeste precisa da vitória enquanto a Rússia tem a vantagem do empate.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por