ESPORTE

Lateral peruano é oferecido ao Flamengo

O jogador de 25 anos integrou a seleção peruana, é um lateral explosivo e tem poder de marcação

Publicado em 21/06/2018 às 07:43Atualizado em 17/12/2022 às 10:47
Compartilhar

A saída de Miguel Trauco do Flamengo é eminente, o jogador que está com a seleção peruana na Copa do Mundo da Rússia deve ficar pela Europa, pelo menos essa é a vontade do staff do atleta que negocia com clubes da França e também de Portugal.

Ciente disso, o Flamengo não pretende segurar o jogador e já teria até dado o aval para que ele buscasse um novo destino. De olho nesta movimentação, atletas estão sendo oferecidos ao clube, entre eles Aléxi Gomez, também peruano.

O jogador de 25 anos integrou a seleção peruana, é um lateral explosivo e tem poder de marcação. Atua no Minmesota United, ao lado de Ibson, que conhece muito bem o Flamengo. O maior problema do atleta, no entanto, é o comportamento extracampo.

Aléxi foi revelado pelo Universitario, passou pelo futebol chileno e mexicano antes de chegar na MLS. A liga mexicana, no entanto, teve problemas de indisciplina e por isso deixou o Atlas, clube no qual defendia.

"Ele tem boa técnica, é um grande lateral, rápido, tem faro de gol, no entanto, gosta muito da noite. Teve problemas no futebol chileno, onde o acusaram de ser má influência e o mesmo aconteceu no México", afirmou o jornalista Gustavo Velasco, da Gol Peru.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por