ESPORTE

Tite repete escalação da estreia para enfrentar seleção da Costa Rica

Tite indica que repetirá os 11 iniciais da estreia, contra a Suíça, no último domingo (17), para o jogo contra a Costa Rica

Publicado em 21/06/2018 às 07:47Atualizado em 17/12/2022 às 10:47
Compartilhar

Foto/divulgação 

A expectatica é que Gabriel Jesus seja mantido no ataque da seleção

Tite indica que repetirá os onze iniciais da estreia, contra a Suíça, no último domingo (17), para o jogo contra a Costa Rica, amanhã, pelo Grupo E da Copa do Mundo. Em treino realizado na tarde de ontem, foi possível perceber que os jogadores que começaram a partida em campo no outro confronto estavam com a mesma cor de colete. Os dez jogadores que estavam de branco eram iguais aos que jogaram o outro duelo.

A escalação oficial deve ser confirmada pelo treinador na tarde de hoje, em entrevista coletiva, como costuma fazer. Neymar, que era o jogador que mais preocupava por não ter realizado a atividade técnica da última terça-feira (19), participou dos trabalhos normalmente nesta quarta, e está liberado.

Caso as expectativas sejam confirmadas, Danilo será mantido na lateral direita e Gabriel Jesus permanecerá no ataque. Os dois foram os mais questionados após o primeiro jogo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por