ESPORTE

Goleiro suíço diz que se surpreendeu com recuperação do atacante Neymar

Publicado em 13/06/2018 às 07:42Atualizado em 17/12/2022 às 10:31
Compartilhar

Foto/divulgação

Neymar voltou a jogar nos amistosos contra Croácia e Áustria

"Eu não esperava que ele voltasse assim, jogando tão bem e tão rápido." A frase do goleiro suíço Yann Sommer dá o tom para o principal receio da seleção que será a primeira adversária do Brasil na Copa do Mundo, no próximo domingo (17).

Após três meses fora dos gramados por lesão, Neymar voltou a jogar nos amistosos contra Croácia e Áustria. E, salvo desastre de última hora, será titular na estreia, em jogo que será realizado na cidade de Rostov on Don.

"Eu consegui pará-lo quando ele jogava no Barcelona, fiz um bom trabalho e espero conseguir fazer de novo", falou Sommer, que atua no Borussia Moenchengladbach alemão. "Mas não acho que o Brasil seja dependente de Neymar, é um time equilibrado e com grandes jogadores em todas as posições, incluindo o banco de reservas."

A Suíça realizou na cidade de Togliatti, às margens do rio Volga, o maior da Europa, seu primeiro treino na Rússia. Foi uma sessão aberta ao público, que lotou as arquibancadas do estádio Torpedo, com cerca de 1.000 espectadores.

Ao contrário do que fizeram os argentinos, por exemplo, os suíços interagiram com o público ao final do treinamento, chutando bolas para a torcida e com vários jogadores parando para fotos e autógrafos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por