ESPORTE

Atlético-MG procura Hernanes e pode até envolver Otero em negociação

Além de Hernanes, os argentinos Mascherano e Lavezzi e o marfinense Gervinho são os outros estrangeiros do Hebei

Folhapress
Publicado em 26/05/2018 às 08:11Atualizado em 17/12/2022 às 10:02
Compartilhar

Foto/divulgação

Atlético-MG sondou Hernanes, que atua no Hebei Fortune, do futebol chinês

Com o time na liderança do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Atlético-MG quer melhorar o elenco para que o clube tenha condições de disputar o título. Entre os nomes procurados pelo clube está o de Hernanes, do Hebei Fortune, da China. O jogador foi sondado pelo clube mineiro.

A falta de um treinador na equipe chinesa é um dos entraves para que a sondagem se transforme num início de negociação. Na última semana, o Hebei Fortune ficou sem técnico, já que o chileno Manuel Pellegrini foi para o West Ham, da Inglaterra.

Pelo regulamento do Campeonato Chinês, cada clube pode ter até quatro estrangeiros no elenco, mas no máximo três podem atuar em cada partida. Atualmente, o Hebei Fortune está no limite. Além de Hernanes, os argentinos Javier Mascherano e Ezequiel Lavezzi e o marfinense Gervinho são os outros estrangeiros do Hebei.

Portanto, somente a partir da definição de um novo comandante é que o clube chinês vai decidir sobre mudanças no elenco, como chegadas e saídas de atletas.

E não é apenas a questão da falta de um treinador no Hebei que dificulta o interesse atleticano em Hernanes. A questão financeira e a ligação do jogador com o São Paulo são outros dois pontos que fazem com que uma possível negociação não seja tão simples.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por