ESPORTE

Treino aberto da Seleção é marcado por confusão e correria na entrada

O treino da Seleção Brasileira ontem foi marcado pela confusão fora de campo após a CBF liberar a atividade para alguns torcedores

Diego Garcia/Luiz Cosenzo/Sérgio Rangel
Publicado em 26/05/2018 às 23:03Atualizado em 17/12/2022 às 10:03
Compartilhar

O treino da Seleção Brasileira na tarde de ontem foi marcado pela confusão fora de campo após a CBF liberar a atividade para alguns torcedores. A confederação havia autorizado apenas a entrada de 120 pessoas no Centro de Treinamento da Granja Comary, mas uma multidão se aglomerou na portaria principal do condomínio onde fica localizado o CT.

Após tumulto, princípio de confusão, empurra-empurra e choradeira por parte de muitas crianças presentes, a administração do condomínio decidiu liberar a entrada do público, que foi para dentro na correria. No entanto, esbarraram em um novo bloquei o do CT da seleção. Assistiram, então, à atividade pelo alambrado que separa o complexo da área residencial do condomínio. O treino foi o primeiro liberado aos torcedores e também o último aberto aos jornalistas em solo brasileiro - o elenco também vai entrar em campo hoje, mas sem presença de imprensa e público.

A seleção viaja a Londres amanhã, onde vai fazer a segunda fase de preparação. No meio do caminho, ainda encara amistoso com a Croácia, dia 3, em Liverpool. Uma semana depois, enfrenta a Áustria, em Viena. A estreia no Mundial é apenas dia 17, em Rostov, contra a Suíça.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por