ESPORTE

Federação carioca suspende torneios por conta de greve

Federação de Futebol do Rio de Janeiro anunciou que todos os campeonatos organizados pela entidade terão suas rodadas adiadas

Publicado em 25/05/2018 às 21:13Atualizado em 17/12/2022 às 10:00
Compartilhar

A greve dos caminhoneiros teve impacto no futebol carioca. Ontem, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) anunciou que todos os campeonatos organizados pela entidade terão suas rodadas adiadas neste fim de semana.

A medida afeta o Campeonato Carioca Série B1 Sub-20, o Carioca Série B1 profissional e o troféu Guilherme Embry Sub-16. As quatro divisões do Campeonato Brasileiro não são afetadas, pois a organização é de responsabilidade da CBF.

Os caminhoneiros protestam por todo o país contra a alta do preço do diesel. Diversas rodovias do país foram paralisadas durante as manifestações.

Além do futebol, os efeitos da greve foram sentidos em vários setores econômicos em todo o país. Há relatos de falta de combustíveis, o que afeta o transporte público, e desabastecimento de alimentos, especialmente de produtos menos duráveis como frutas, verduras e legumes.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por