ESPORTE

CBF confirma rodada do Brasileiro, mas monitora de perto a situação

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informa que os jogos da sétima rodada do Campeonato Brasileiro estão mantidos e, por enquanto, vão ser realizados como previsto

Folhapress
Publicado em 25/05/2018 às 21:19Atualizado em 17/12/2022 às 10:00
Compartilhar

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informa que os jogos da sétima rodada do Campeonato Brasileiro estão mantidos e, por enquanto, vão ser realizados como previsto. Por causa da paralisação das empresas de transporte rodoviário, as companhias aéreas que operam no país começaram a adotar planos de contingência na tarde de ontem.

Sem a operação normal dos voos, existe o temor de que o deslocamento das equipes pelas regiões do Brasil possa não ocorrer. A CBF vai reavaliar a situação na manhã desta sexta-feira. A rodada do Brasileiro será aberta neste sábado, às 16h, no Maracanã.

A Chapecoense terá que sair do interior de Santa Catarina e ir até o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense. Dos dez jogos programados para o fim de semana, apenas um reúne times de mesma cidade.

No domingo, 27, em Curitiba, haverá o clássico entre Paraná e Atlético-PR, às 11h, no estádio Durival Britto. Todas as demais partidas são entre equipes de estados diferentes.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por