ESPORTE

Corinthians faz treino leve e escalação só será confirmada hoje

Escalação para o duelo desta quinta, contra o Millonarios-COL, em Itaquera, pela Libertadores, será divulgada momentos antes da partida

Publicado em 24/05/2018 às 21:54Atualizado em 17/12/2022 às 09:57
Compartilhar

A escalação do Corinthians para o duelo desta quinta, contra o Millonarios-COL, em Itaquera, pela Libertadores, só será divulgada momentos antes da partida. No CT do Parque Ecológico, o técnico Osmar Loss promoveu atividade tática, misturando titulares e reservas.

Apesar de não ter ensaiado a equipe que vai encarar os colombianos, o Alvinegro deve contar com força máxima. O objetivo do Corinthians é terminar a primeira fase na melhor colocação possível na classificação geral da Libertadores para garantir vantagem nos mandos de campo durante o mata-mata.

Por enquanto, apenas o primeiro lugar geral já está definido. O arquirrival Palmeiras fechou a fase de grupos com a melhor campanha, liderando o Grupo H.

Se não promover nenhuma surpresa, o Alvinegro deverá ter Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Romero. Foi com essa formação que o time goleou o Deportivo Lara por 7 a 2. (Folhapress)

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por