ESPORTE

Brasil disputa Copa do Mundo de ginástica na Croácia com equipe jovem

Publicado em 23/05/2018 às 23:03Atualizado em 17/12/2022 às 09:52
Compartilhar

Contando com o bom desempenho de jovens atletas, a ginástica artística masculina do Brasil se prepara para duas competições em solo europeu. Gabriel Faria Barbosa, Gustavo Polato, Renato Oliveira e Vinicius Oliveira Machado vão embarcar domingo, 27, para a Croácia, onde participarão da etapa de Osijek. Depois, o destino será Koper, na Eslovênia.

Durante a última semana, os quatro participaram de concentração na capital carioca, onde encontraram a outra parte da Seleção, que viaja no fim de semana para os Jogos Sul-Americanos da Colômbia. Lá, eles estiveram em treinos intensivos e avaliações.

“Vamos testar novos ginastas nessas Copas. Eles são jovens, buscam finais e, também, melhorar nos níveis competitivos internacionais. Treinaram bem na semana passada e estão bastante motivados”, comentou Leonardo Finco, coordenador da seleção masculina na Confederação Brasileira de Ginástica.

A disputa somente por aparelhos terá Gabriel, no solo e argolas; Gustavo, no cavalo e barra fixa; Vinícius, no cavalo e paralelas, e Renato, no solo e no salto.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por