ESPORTE

Tricolor se dá melhor no clássico SanSão

O São Paulo acabou com sua sequência de quatro empates e venceu o Santos na tarde de domingo (20), no Morumbi

Publicado em 21/05/2018 às 07:40Atualizado em 16/12/2022 às 01:29
Compartilhar

Divulgação

Nenê, em disputa de bola contra jogador do Santos, em partida vencida pelo Tricolor

O São Paulo acabou com sua sequência de quatro empates e venceu o Santos na tarde de domingo (20), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Diego Souza, jogando como centroavante, fez um gol de camisa 9 e deu a vitória ao Tricolor, que segue sendo o único invicto na competição, mas apenas na sexta posição, com 10 pontos, três a menos do que o líder Atlético-MG.

Já o Santos, que tem um jogo a menos (contra o Vasco, adiado para depois da Copa do Mundo), segue com seis pontos, só um acima da zona do rebaixamento. O Peixe tem duas vitórias como mandante e três derrotas como visitante em cinco jogos.

"Não posso falar de time ideal ou se estamos perto. É a partir de atitude, vontade e ordem tática que o time começa a se construir, e os jogadores vão aparecendo em seu melhor nível. Nenê e Diego são experientes e importantes, transmitem liderança, mas Everton está jogando muito, Marcos Guilherme fez um bom jogo. Se eu falar um por um, falaria mais coisas. Fizeram um esforço tremendo, tiveram cãibras por tudo que entregaram. Esse jogo, como falou Sidão antes da partida, era céu ou inferno. Hoje (ontem), tiveram essa entrega maravilhosa e estou orgulhoso", disse Diego Aguirre, técnico do São Paulo.

"Foi um jogo difícil, complicado. O São Paulo marcou em cima no primeiro tempo. Quando tivemos tranquilidade e tocamos a bola, eles jogaram no nosso erro. Pelos nossos erros, souberam aproveitar a oportunidade e fazer o gol, mas também tivemos oportunidade para empatar. Sabíamos da dificuldade e poderíamos ter empatado. Infelizmente, não conseguimos”, disse o meia Renato, do Santos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por