ESPORTE

Dirigente do Galo rebate vice rubro-negro sobre arbitragem

No twitter, Lásaro Cândido da Cunha falou sobre arbitragem nos anos 80, em partida entre Galo e Flamengo

Publicado em 21/05/2018 às 07:39Atualizado em 16/12/2022 às 01:29
Compartilhar

Divulgação

No twitter, Lásaro Cândido da Cunha falou sobre arbitragem nos anos 80, em partida entre Galo e Flamengo

O Atlético enfrenta o Flamengo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, sábado (26), às 21h, no Independência. As duas equipes estão na parte de cima da tabela, disputando as primeiras colocações. Enquanto o Galo está com 13 pontos, o Rubro-Negro aparece com 11. E, antes mesmo de a bola rolar, a partida já está envolvida em uma polêmica, com declarações fortes de dirigentes dos dois lados.

No último sábado (19), o Flamengo empatou o clássico com o Vasco por 1 a 1, no Maracanã. A arbitragem, alvo de muitas reclamações dos dois times, foi do mineiro Ricardo Marques Ribeiro.

Ao final do jogo, Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol do Flamengo, em entrevista, detonou o árbitro. “Acho muito triste, após um jogo desse, um clássico entre Flamengo e Vasco, a gente ter que falar da arbitragem. Tenho certeza que o adversário também não está contente com o aconteceu hoje (sábado). Não acredito em má intenção. Acho que o árbitro é ruim, não é talhado para exercer esse tipo de atividade”, disse.

O dirigente também questionou o fato de o time carioca enfrentar o Alvinegro na próxima rodada, e um árbitro de Minas Gerais ter apitado o clássic “Curiosamente, um árbitro mineiro, e a gente disputando a liderança do Brasileiro com o Atlético, o próximo jogo lá em Minas. Acho que faltou um pouco de habilidade”, criticou.

A resposta veio ontem. O vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido da Cunha, se manifestou em seu Twitter. “A insinuação irresponsável parte de um repórter e chega ao dirigente que a repete como papagaio... o time deles é aquele mesmo do caso Wright, um dos maiores escândalos da arbitragem no Brasil...”.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por