ESPORTE

Após apenas 5 GPs, já tem piloto da Fórmula 1 na corda bamba

Julianne Cerasoli
Publicado em 19/05/2018 às 22:21Atualizado em 17/12/2022 às 09:53
Compartilhar

A temporada mais longa da história da Fórmula 1, com 21 corridas, só teve até agora cinco provas disputadas, mas já é o suficiente para alguns pilotos do meio do pelotão serem questionados. Isso, a ponto de começarem as apostas se eles sequer vão terminar o campeonato como titulares.

É o caso de Romain Grosjean. O piloto francês vem abusando dos erros neste início de ano, jogando fora pontos importantes para a equipe Haas, que começou a temporada muito melhor do que era esperado, mas deve ir ficando para trás à medida que as poderosas Renault e McLaren desenvolverem seus carros.

Todos os 19 pontos da Haas até agora foram conquistados por Kevin Magnussen, enquanto Grosjean tem três abandonos – um deles por culpa da equipe e os outros dois por acidentes bizarros durante o Safety Car, no Azerbaijão, e em um strike, causado por ele mesmo, na primeira volta na Espanha. Para piorar, nas corridas em que viu a bandeira quadriculada, Grosjean foi amplamente superado pelo companheiro Magnussen, que foi quinto e décimo nas provas em que o francês foi 13º e 17º.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por