ESPORTE

Atlético de Madrid arranca empate contra o Arsenal

Publicado em 27/04/2018 às 20:10Atualizado em 16/12/2022 às 04:27
Compartilhar

Ontem, o Arsenal recebeu o Atlético de Madrid, no Emirates Stadium, pela partida de ida das semifinais da Liga Europa. Jogando com um a mais desde o começo do primeiro tempo, os mandantes só saíram na frente na segunda etapa. Mas, já nos minutos derradeiros, Griezmann marcou e definiu o empate. Com o resultado, os comandados de Simeone jogam pela igualdade sem gols para se classificarem à grande final.

Com um jogador a mais desde os dez minutos da primeira etapa, já que Vrsalijko foi expulso, o Arsenal pressionou, porém, esbarrou na falta de pontaria e no goleiro Oblak para não abrir o placar. O Atlético de Madrid, por sua vez, sofreu nos momentos posteriores a expulsão, mas se estabilizou na segunda metade do tempo inicial e assustou a meta de Ospina com Griezmann, que desperdiçou duas oportunidades.

Na etapa complementar, os visitantes não seguraram o ímpeto do time inglês, que saiu na frente com Lacazette. Porém, já na reta final, quando o Atleti abdicou do ataque e jogava pra segurar a derrota mínima, Griezmann brigou com a zaga inglesa, marcou e deu números finais à partida: 1 a 1.

O jogo da volta entre as equipes acontece na próxima quinta-feira, dia 3 de maio, no Estádio Wanda Metropolitano, em Madri, às 16h05. Antes, jogam pelos respectivos campeonatos nacionais. Os Gunners enfrentam o Manchester United, enquanto os Colchoneros pegam o Alavés.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por