ESPORTE

Santos não cogita demitir jogador Diogo Vitor após flagra no doping

Seu histórico de indisciplina pesa contra ele neste momento, mas, desde 2017, o jogador mudou sua postura

Publicado em 27/04/2018 às 20:04Atualizado em 16/12/2022 às 04:27
Compartilhar

O Santos não pensa em rescindir o contrato de Diogo Vitor, flagrado no exame antidoping em março por causa de uma substância presente na cocaína. O Peixe aguarda pela contraprova e promete dar força ao atleta de 21 anos.

Em reunião entre dirigentes e representantes do atacante, o Alvinegro prometeu cautela, enquanto Diogo nega ter usado drogas nos últimos tempos. Seu histórico de indisciplina pesa contra ele neste momento, mas, desde 2017, o jogador mudou sua postura e não causava tanta preocupação ao técnico Jair Ventura.

“O Santos FC comunica que o atleta Diogo Vitor, de 21 anos, foi pego em exame de controle de dopagem. O teste, realizado no Ladetec/RJ, foi solicitado por procedimento padrão pela FPF, no dia 21/03, na partida Santos x Botafogo/SP pelo Campeonato Paulista. O atleta já está preventivamente suspenso de suas atividades como jogador profissional do Clube e aguardará o resultado da contraprova. O Santos FC, desde já, coloca-se à disposição de Diogo Vitor neste delicado momento de sua vida”.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por