JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de agosto de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Santos não cogita demitir jogador Diogo Vitor após flagra no doping

Seu histórico de indisciplina pesa contra ele neste momento, mas, desde 2017, o jogador mudou sua postura

Última atualização: 27/04/2018 - 20:04:50.

O Santos não pensa em rescindir o contrato de Diogo Vitor, flagrado no exame antidoping em março por causa de uma substância presente na cocaína. O Peixe aguarda pela contraprova e promete dar força ao atleta de 21 anos.

Em reunião entre dirigentes e representantes do atacante, o Alvinegro prometeu cautela, enquanto Diogo nega ter usado drogas nos últimos tempos. Seu histórico de indisciplina pesa contra ele neste momento, mas, desde 2017, o jogador mudou sua postura e não causava tanta preocupação ao técnico Jair Ventura.

“O Santos FC comunica que o atleta Diogo Vitor, de 21 anos, foi pego em exame de controle de dopagem. O teste, realizado no Ladetec/RJ, foi solicitado por procedimento padrão pela FPF, no dia 21/03, na partida Santos x Botafogo/SP pelo Campeonato Paulista. O atleta já está preventivamente suspenso de suas atividades como jogador profissional do Clube e aguardará o resultado da contraprova. O Santos FC, desde já, coloca-se à disposição de Diogo Vitor neste delicado momento de sua vida”.

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia