ESPORTE

Invicto no Brasileirão, Corinthians é o favorito aos títulos em 2018

Após a conquista do Paulista, o time de Fábio Carille tem tudo que é preciso para levantar as taças também do Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores

Publicado em 23/04/2018 às 07:30Atualizado em 16/12/2022 às 04:32
Compartilhar

Se 2017 foi bom para o torcedor corintiano, este pode ser ainda melhor. Além da conquista do Paulista, o time comandado por Fábio Carille pode erguer mais taças, já que é o favorito à conquista do Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Mesmo com desfalques importantes, como Jô e Guilherme Arana, o elenco corintiano é forte, com diversas alternativas; mesmo que exista a diferença entre o time titular e seus reservas, essa distância é muito menor do que a experimentada pelo time no passado.

A goleada sobre o Paraná, que caiu de quatro no último domingo, evidenciou isso. Três importantes jogadores – Ralf, Maycon e Clayson – foram poupados, já pensando no duelo de quarta-feira contra o Vitória pela Copa do Brasil. Gabriel, Renê Júnior e Mateus Vital entraram sem que o Timão sentisse a diferença. A chegada de Roger dá mais peso ainda ao elenco corintiano. Mesmo sem ser um craque, o centroavante tem atributos que faltavam ao time de Carille.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por