ESPORTE

Bruno Henrique confirma sua volta ao Santos

Publicado em 21/04/2018 às 21:27Atualizado em 16/12/2022 às 04:34
Compartilhar

Divulgação

Tendência é que Bruno Henrique volte ao time do Santos como reserva

A espera de Bruno Henrique para voltar a defender o Santos terminou. Recuperado de lesões no olho direito sofridas no primeiro compromisso do time em 2018 e com o aval do departamento médico para atuar, o atacante confirmou ontem que será relacionado pelo técnico Jair Ventura para o duelo de hoje com o Bahia, em Salvador, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

"Feliz por estar de volta. Vou ser relacionado e isso para mim não tem preço, por tudo que eu passei, desde o dia 17 (de janeiro) até hoje", disse Bruno Henrique, festejando a sua liberação após sofrer a lesão nos minutos iniciais do duelo de estreia do Santos no Campeonato Paulista, contra o Linense.

Bruno Henrique admitiu que houve temor pela sequência da sua carreira em alto nível diante das lesões sofridas e da raridade do seu problema. "É uma lesão que no futebol só aconteceu com o Tostão. Nunca fiquei tanto tempo parado por uma lesão e isso me preocupou muito. Mas os médicos deram apoio e garantiram que eu poderia voltar a jogar em alto nível", comentou.

A tendência é que Bruno Henrique volte ao time do Santos como reserva, sendo uma opção para o trio ofensivo hoje formado por Eduardo Sasha, Rodrygo e Gabriel. E ele destacou a "dor de cabeça" que o técnico Jair Ventura terá para escalar o ataque a partir de agora.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por