ESPORTE

Uberaba Sport decide se fica no Módulo II ou comemora o acesso

Duelo decisivo acontece a partir das 16h, no Estádio Waldemar Teixeira de Faria - Farião, em Divinópolis

Tulio Micheli
Publicado em 21/04/2018 às 21:17Atualizado em 16/12/2022 às 04:34
Compartilhar

Reprodução

Uberaba Sport precisa entrar em campo, logo mais, e superar o adversário com dois gols de diferença

O Uberaba Sport decide hoje, a partir das 16h, no Estádio Waldemar Teixeira de Faria - Farião, em Divinópolis, se comemora sua classificação para o Campeonato Mineiro da Divisão de Elite do ano que vem, ou se irá, mais um ano, amargar o deficitário Módulo II.

O adversário é novamente o Guarani que no duelo da semana passada venceu o time de Rogério Henrique pelo placar de 1x0. Mas o confronto não foi tão tranquilo e normal assim. A arbitragem anulou gol legítimo do Colorado, quando o jogo ainda estava 0x0. Por conta do episódio, o Uberaba Sport encaminhou ofício para a Comissão de Arbitragem da Federação Mineira de Futebol (FMF) solicitando punição à equipe de arbitragem. A FMF atendeu o pedido e afastou os árbitros Felipe Fernandes de Lima e o assistente Marcyano da Silva Vicente.

A semana também foi conturbada pelos lados do CT Constantino Calapodopulos. Jogadores cobravam da diretoria, premiação em dinheiro prometida caso o time avançasse para as semifinais. A situação dividiu opiniões e torcedores utilizaram as redes sociais para protestar a atitude de parte do elenco.

Independente de gol anulado, cobrança de premiação, problemas nos bastidores, o Uberaba Sport precisa entrar em campo, logo mais, e superar o adversário com dois gols de diferença.

Caso conquiste tal façanha, o USC retornará à Primeira Divisão, após alguns anos protagonizando no Módulo II e Segunda Divisão.

Ricardo Marques Ribeiro, árbitro Fifa, será o comandante do apito. Ele será auxiliado por Sidmar dos Santos, Magno Arantes Lira, Warlen Osvaldo e Marcelo Giovanni Bertolini. Ainda farão parte da arbitragem do confronto Gabriel Murta Barbosa, Enivaldo Lopes da Silva e Giulianno Bozzano.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por