ESPORTE

Vasco espera colaboração do Tricolor para fechar com Diego Souza

A diretoria tricolor, no entanto, ainda insiste em contar com o meia-atacante, buscando uma recuperação do jogador que custou caro aos cofres do clube

Publicado em 22/04/2018 às 21:17Atualizado em 16/12/2022 às 04:35
Compartilhar

O futuro de Diego Souza segue indefinido, mas agora as negociações esquentaram. Isso porque, após a eliminação do São Paulo na Copa do Brasil, o Vasco veio forte para tentar fechar negócio por empréstimo, o repatriando até o final da temporada. A diretoria tricolor, no entanto, ainda insiste em contar com o meia-atacante, buscando uma recuperação do jogador que custou caro aos cofres do clube. O site esportivo Lance fez material explicando os detalhes da negociação.

Em baixa com o técnico Diego Aguirre e com a torcida são-paulina, Diego Souza não vive bom momento no clube. Ele chegou a ser barrado de três jogos seguidos e parecia que não teria mais espaço no elenco. A diretoria, porém, não pretende negociá-lo por conta do alto investimento feito no início do ano. Por outro lado, há um início de reformulação no elenco do São Paulo. Não à toa, o meia Everton, ex-Flamengo, foi contratado por custo alto (cerca de 16 milhões de reais). Com a eliminação precoce na Copa do Brasil, que faz o clube deixar de ganhar uma boa quantia na competição, o 'desmanche' pode se intensificar. E é assim que o Vasco pretende entrar na negociação por Diego.

Do lado vascaíno, o interesse é declarado. O que dificulta, claro, é a parte financeira. O Vasco não tem condições de pagar o salário integral do atleta, muito menos uma transferência em definitivo. Por isso, negocia para que o São Paulo o libere por empréstimo, dividindo os vencimentos. A ideia é rachar 50%/50% - porém, é pouco provável que os paulistas aceitem.

Nesta sexta-feira, Diego Souza não treinou com elenco principal do São Paulo. Foi um pedido do jogador, que não apresentou problemas físicos. Ele fez apenas atividades regenerativas com os reservas no Reffis do CT da Barra Funda. O futuro pode ser definido nos próximos dias. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por