ESPORTE

Roger descarta papel de substituto do atacante Jô e traça meta de gols

O jogador de 33 anos, que assinou contrato na sexta-feira, também disse que não quer carregar o peso de ser um substituto de Jô

Publicado em 22/04/2018 às 21:15Atualizado em 16/12/2022 às 04:35
Compartilhar

Roger busca ter paciência para entrar aos poucos no time alvinegro

O atacante Roger chegou ao Corinthians com um discurso humilde ao dizer que o técnico Fábio Carille não deve, por ora, mexer no esquema sem centroavante. O jogador de 33 anos, que assinou contrato na sexta-feira, também disse que não quer carregar o peso de ser um substituto de Jô e ainda citou uma meta de gols a fazer pelo time alvinegro.

"Jô é ídolo, fez uma grande história. Por isso não vim em dezembro, e depois aconteceu a venda dele. Vim para fazer história, para jogar um grande futebol, trabalhar forte, entro numa equipe pronta, que acabou de ser campeã. Não carregar esse peso de substituir, mas vim para fazer meus gols, ajudar e ser campeão. Tem Brasileiro, Libertadores. Coroaria minha carreira, com certeza", explicou Roger.

O centroavante ainda fez comentários sobre o atual momento do Corinthians na temporada. Para ele, é mais fácil chegar em uma equipe pronta. Por isso, Carille deve manter o esquema sem centroavante adotado desde fevereiro.

"O time está pronto, não tem muito que ficar mexendo. Eu já participei de alguns treinos e vi a intensidade. O nível é muito alto, com intensidade e força. Preciso aproveitar as oportunidades. Também estou pronto para o que o Carille precisar", frisou o jogador, que assinou contrato até o fim de 2019 com o clube paulista.

A estratégia, segundo ele, é ter paciência para entrar aos poucos no time alvinegro e, assim, bater a marca de gols marcados pelo Botafogo no Brasileirão passado. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por