ESPORTE

Everton é destaque em seu primeiro coletivo no São Paulo

O tricolor paulista desembolsou R$15 milhões para tirar o meia-atacante do Flamengo

Publicado em 22/04/2018 às 21:21Atualizado em 16/12/2022 às 04:35
Compartilhar

São Paulo desembolsou R$15 milhões para tirar o meia-atacante do Flamengo

Contratado para ser titular do São Paulo, o meia-atacante Everton fez seu primeiro treino com seus novos companheiros de equipe no CT da Barra Funda. Na reapresentação do Tricolor após a eliminação da Copa do Brasil, para o Atlético-PR, em pleno Morumbi, apenas os reservas foram para o campo, com exceção de Diego Souza, atleta que está na mira do Vasco. O camisa 9 fez exercícios regenerativos ao lado dos titulares.

Ainda de cabeça cheia por conta do desempenho de sua equipe no jogo da última quinta (19), o técnico Diego Aguirre comandou um treino coletivo e escalou

Everton aberto pelo lado esquerdo, atuando próximo do peruano Cueva. O ex-flamenguista tentou algumas jogadas de efeito no ataque e, a pedido da comissão técnica, trabalhou defensivamente, auxiliando na recomposição da equipe sem a bola.

O time de colete foi formado por: Lucas Perri; Bruno, Aderllan, Anderson Martins e Caíque; Hudson, Shaylon e Cueva; Everton, Helinho e Bissoli. Já a equipe sem colete tinha Lucas Paes; Araruna, Bruno Alves, Júnior Tavares e Edimar; Paulo Henrique, Lucas Fernandes e Marcos Guilherme; Paulo Boia, Morato e Brenner. Os únicos gols do treino foram marcados pelos garotos Shaylon e Bissoli.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por