ESPORTE

Robinho aposta em time reserva para enfrentar o Fluminense

O Cruzeiro não começou bem o Campeonato Brasileiro e também busca a recuperação no certame nacional

Publicado em 22/04/2018 às 21:21Atualizado em 16/12/2022 às 04:35
Compartilhar

Técnico Mano Menezes deve poupar seus titulares para o jogo contra o Fluminense

Na próxima quinta-feira, o Cruzeiro recebe a Universidad de Chile, no Mineirão, em duelo válido pela Copa Libertadores. E o jogo ganhou grande importância, pois a Raposa precisa vencer para melhorar sua condição na competição.

Segundo o meia Robinho, o técnico Mano Menezes deve poupar seus titulares para o jogo contra o Fluminense, neste domingo, às 16h, para dar foco total na Libertadores. Ele argumenta que o grupo celeste é forte o suficiente para suportar jogar com equipe alternativa no Rio de Janeiro.

“É por isso que a gente montou um grande elenco. Nesses momentos tem que aparecer todo mundo. Não sei ainda o que o Mano vai pensar. Temos que aproveitar para descansar. Ele deve mesclar o time, porque quinta é um jogo muito importante para o ano. A gente está focado (no jogo de quinta), mas precisamos vencer no domingo”, destacou.

O Cruzeiro não começou bem o Campeonato Brasileiro e também busca a recuperação no certame nacional. O time celeste perdeu para o Grêmio, em pleno Mineirão, diante de seu torcedor. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por