ESPORTE

Sem vencer há três jogos, Keno descarta má fase no Palmeiras

Palmeiras terá oportunidade de voltar a vencer neste domingo, quando enfrenta o Internacional, às 16h, no estádio Pacaembu

Publicado em 20/04/2018 às 20:03Atualizado em 16/12/2022 às 04:37
Compartilhar

O Palmeiras perdeu o título do Campeonato Paulista em casa para o maior rival e vem de dois empates consecutivos, mas o atacante Keno não quer ouvir que a fase não está boa. Ontem, o camisa 11 concedeu entrevista coletiva e descartou qualquer abatimento pelos resultados ruins.

“Por que má fase? Fizemos um bom jogo contra o Boca, empatamos dois jogos, fizemos um bom jogo contra o Botafogo. Tomamos gol no fim, mas não temos na cabeça de que o clima está ruim, pesado. Vencer no começo da competição é importante, então estamos trabalhando para isso”, disse o atacante.

Derrotado pelo Corinthians (1 x 0) na segunda final do Campeonato Paulista, o Palmeiras acumulou empates contra Boca Juniors (1 x 1) e Botafogo (1 x 1) por Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro, respectivamente. Assim, se não vencer, o time de Roger Machado pode igualar uma marca negativa de Cuca.

O Palmeiras terá a oportunidade de voltar a vencer neste domingo, quando enfrenta o Internacional, às 16h, no Pacaembu. “Tivemos uma sequência difícil, vamos trabalhar mais forte para vencer. Estamos treinando para fazer uma boa partida e ter uma vitória, um resultado positivo”.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por