ESPORTE

Flu avança e anúncio de Luan Peres pode ser nos próximos dias

O jogador tem características que se encaixam nos pedidos pelo técnico Abel Braga, que queria um defensor que atuasse pela esquerda

Publicado em 20/04/2018 às 19:59Atualizado em 16/12/2022 às 04:37
Compartilhar

O Fluminense está muito perto de oficializar a contratação do zagueiro Luan Peres, que estava na Ponte Preta. O jogador tem características que se encaixam nos pedidos pelo técnico Abel Braga, que queria um defensor que atuasse pela esquerda.

Luan Peres tem os direitos vinculados ao Ituano e tinha contrato de empréstimo com a Ponte Preta até 31 de maio, mas houve negociação com o Fluminense para que a liberação fosse antecipada e um jogador tricolor pode parar na Macaca.

O zagueiro, que está na Ponte Preta desde o ano passado, foi titular no Campeonato Paulista, tendo feito 15 jogos, e participou da conquista do Troféu do Interior. O clube de Campinas tinha a intenção de estender o vínculo com o jogador por, pelo menos, até o fim do ano - visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro -, mas as tratativas não avançaram.

Atualmente, para o setor, o técnico Abel Braga conta com o jovem Ibañez, que vem sendo titular, no esquema 3-5-2, ao lado de Renato Chaves e Gum.

Em entrevista coletiva concedida recentemente, o diretor de futebol do Fluminense, Paulo Autuori, ressaltou que o Tricolor iria ao mercado atrás de um zagueiro canhoto, além de um meia e um atacante. “Posso assegurar que vão vir jogadores, sim. A gente já definiu as posições. Um zagueiro canhoto, todo mundo sabe disso. Um meia. Um atacante, de centro”, disse.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por