ESPORTE

Leandro Donizete é apresentado no América e fala em vaga para Libertadores

Donizete declarou estar preparado para estrear pelo América no sábado, contra o Flamengo, às 19h, no Maracanã

Publicado em 20/04/2018 às 19:55Atualizado em 16/12/2022 às 04:37
Compartilhar

O América apresentou, na tarde de ontem, mais um reforço para a temporada: o volante Leandro Donizete. Emprestado pelo Santos até o final do ano, o jogador terá um desafio com o novo grup terminar o Campeonato Brasileiro deixando o time na Série A. Ele não só garante que vai cumprir a missão, como almeja uma vaga para a Copa Libertadores.

“É um desafio, mas já vi que é uma grande equipe e tenho tudo para fazer um grande ano. Estrutura bacana demais, acolhedora. Nessa semana que trabalhei aqui, pude notar qualidade nos companheiros, muita vontade e personalidade. Tenho certeza que vamos nos manter na Série A e, por que não, conquistar uma vaga na Libertadores? Objetivo principal é Série A, e Libertadores depois”, afirmou.

Entre 2012 e 2016, Leandro Donizete esteve vestindo a camisa do Atlético. Por lá, ele recebeu o apelido de ‘general’, justamente por ser um volante que não dá espaço aos adversários, com uma marcação firme. Com a camisa verde - mas não do exército -, ele garante: as características continuam as mesmas. “Chego do mesmo jeito. Com vontade, determinação. Não posso perder isso. É minha característica, não vou mudar. Imagina se ganho um outro apelido aqui? (risos)”, brincou.

Donizete declarou estar preparado para estrear pelo América no sábado, contra o Flamengo, às 19h, no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileiro. Entretanto, ele precisa ter o nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até a noite de hoje.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por