Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
16/04/2018

CBF deixa de molho trio que atuou em Vitria e Flamengo

Compartilhar:

Foto/Divulgação


Vitória e Flamengo fizeram um jogo, em Salvador, com muitas polêmicas de arbitragem

De acordo com o site de notícias UOL, a Comissão de Arbitragem da CBF decidiu afastar o trio de arbitragem de Vitória x Flamengo de jogos da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O juiz Wagner Reway e os auxiliares Fábio Rodrigo Rubinho e Marcelo Grando passarão por uma chamada ''reorientação'. Com isso, farão jogos da segunda divisão.

A entidade considerou os erros do Barradão fora do comum e, diante da gravidade, tomou a decisão. “Eles vão passar por um trabalho de reforço, orientação. Vamos observar em jogos da Série B. Se estiverem no nosso padrão, podem e devem voltar”, explicou o Coronel Marcos Marinho, chefe da comissão de arbitragem da CBF.

No empate em 2 a 2 do Barradão, o juiz expulsou Éverton Ribeiro e marcou pênalti no começo do jogo após enxergar que o atleta usou as mãos para impedir o gol do Vitória. A bola, no entanto, bateu no rosto do camisa 7 do Flamengo. No segundo tempo, o trio validou um gol impedido do time carioca.

Na súmula, o juiz reforçou que viu mão na jogada. Após o jogo, dirigentes do Flamengo reclamaram muito da situação, lembrando que a equipe teve de atuar com um jogador a menos por 80 minutos - além de ter um pênalti contra quando vencia o confronto. 






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018