Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
16/04/2018

Galo leva virada do Vasco em So Janurio

Compartilhar:

Foto/Divulgação


Vasco começou o jogo atrás no placar, mas fez dois gols nos minutos finais da partida e garantiu a vitória

O cenário parecia mostrar um desfecho positivo para o Atlético na estreia no Campeonato Brasileiro, ontem (15). Aos 41’ e aos 52’ do segundo tempo, entretanto, surgem Wagner e Yago Pikachu. Os dois marcaram e garantiram a virada para o Vasco, que venceu por 2 a 1, em São Januário. O segundo gol se originou de um pênalti muito contestado de Bremer em Rildo. Com um chute traiçoeiro de fora da área, Otero fez para o time visitante, ainda na primeira etapa.

A partida expôs um confronto tático com propostas bem diferentes. O Atlético adotou uma postura mais reativa. Apesar de ter pouco a bola, o time mineiro teve boas oportunidades na primeira etapa e foi premiado com o belo gol de Otero.

No segundo tempo, o Vasco foi para cima e encurralou o Atlético. Zé Ricardo fez três substituições e colocou em campo Rildo, Andrés Ríos e Thiago Galhardo. A pressão deu resultado no final do tempo regulamentar, com um chute de Wagner e uma cobrança de pênalti de Yago Pikachu.

O Atlético, que vem de três derrotas consecutivas, volta a campo nesta quarta-feira (18), pelo segundo jogo da quarta fase da Copa do Brasil. Na ida, vitória por 4 a 0 sobre o Ferroviário-CE, no Independência. O duelo será no Castelão, em Fortaleza.

No dia seguinte, é a vez de o Vasco jogar fora de casa. O time carioca viaja até a Argentina para enfrentar o Racing, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Atualmente, os comandados de Zé Ricardo ocupam a terceira posição, com um ponto ganho.






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018