JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de outubro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Galo leva virada do Vasco em São Januário

Vasco começou o jogo atrás no placar, mas fez dois gols nos minutos finais da partida e garantiu a vitória

Última atualização: 16/04/2018 - 07:39:03.

Foto/Divulgação


Vasco começou o jogo atrás no placar, mas fez dois gols nos minutos finais da partida e garantiu a vitória

O cenário parecia mostrar um desfecho positivo para o Atlético na estreia no Campeonato Brasileiro, ontem (15). Aos 41’ e aos 52’ do segundo tempo, entretanto, surgem Wagner e Yago Pikachu. Os dois marcaram e garantiram a virada para o Vasco, que venceu por 2 a 1, em São Januário. O segundo gol se originou de um pênalti muito contestado de Bremer em Rildo. Com um chute traiçoeiro de fora da área, Otero fez para o time visitante, ainda na primeira etapa.

A partida expôs um confronto tático com propostas bem diferentes. O Atlético adotou uma postura mais reativa. Apesar de ter pouco a bola, o time mineiro teve boas oportunidades na primeira etapa e foi premiado com o belo gol de Otero.

No segundo tempo, o Vasco foi para cima e encurralou o Atlético. Zé Ricardo fez três substituições e colocou em campo Rildo, Andrés Ríos e Thiago Galhardo. A pressão deu resultado no final do tempo regulamentar, com um chute de Wagner e uma cobrança de pênalti de Yago Pikachu.

O Atlético, que vem de três derrotas consecutivas, volta a campo nesta quarta-feira (18), pelo segundo jogo da quarta fase da Copa do Brasil. Na ida, vitória por 4 a 0 sobre o Ferroviário-CE, no Independência. O duelo será no Castelão, em Fortaleza.

No dia seguinte, é a vez de o Vasco jogar fora de casa. O time carioca viaja até a Argentina para enfrentar o Racing, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Atualmente, os comandados de Zé Ricardo ocupam a terceira posição, com um ponto ganho.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia