ESPORTE

Tropeço no Campeonato Carioca vira alerta para o Vasco da Gama

O Vasco não conseguiu segurar o ímpeto do Botafogo no segundo tempo do clássico da última quarta-feira e acabou derrotado por 3 a 2

Publicado em 23/03/2018 às 07:39Atualizado em 16/12/2022 às 05:22
Compartilhar

Foto/Divulgação

Zé Ricardo avaliou os problemas do time e disse que o tropeço serviu de alerta

O Vasco não conseguiu segurar o ímpeto do Botafogo no segundo tempo do clássico da última quarta-feira e acabou derrotado por 3 a 2 em um jogo eletrizante, se despedindo da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Agora, o Estadual só volta à cena na próxima semana, com as semifinais gerais.

Após a partida, o técnico Zé Ricardo avaliou os problemas do time e, assim como os jogadores, deu a palavra para que todos aprendam as lições do tropeço visando objetivos maiores, como a fase final do torneio e, principalmente, a Copa Libertadores.

Na visão do treinador, os erros nas jogadas aéreas custaram muito caro aos vascaínos. O lance que originou o terceiro gol deixa isso evidente. Já no segundo tento botafoguense, Luiz Fernando é lançado e consegue dominar com facilidade dentro da área, antes de fuzilar para o gol.

“Precisamos melhorar. Ainda temos chances de conquistar títulos, mas pecamos em alguns aspectos que temos que trabalhar e melhorar. Questão de posicionamento”, explicou Zé Ricardo em sua entrevista coletiva.

O Vasco vem enfrentando sérios problemas financeiros desde que Alexandre Campello assumiu a presidência do clube e encontrou algumas dívidas. O assunto dos atrasos salariais vem sendo tratado internamente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por