ESPORTE

Santos renova com Guilherme Nunes e encaminha acerto com Cittadini

O jovem tinha vínculo até o final de outubro, que se estendeu por mais três anos, de acordo com o mandatário

Publicado em 23/03/2018 às 07:39Atualizado em 16/12/2022 às 05:22
Compartilhar

Foto/Divulgação

Presidente José Carlos Peres afirmou ter renovado com jovem volante por mais três anos

O presidente José Carlos Peres afirmou ontem que o Santos renovou o contrato de Guilherme Nunes. O jovem tinha vínculo até o final de outubro, que se estendeu por mais três anos, de acordo com o mandatário.

“As negociações estão indo bem. Com o Guilherme, acertamos. Acho que por mais três anos. E com Cittadini, estamos conversando”, disse o cartola.

Nunes foi recentemente promovido ao time profissional após bom desempenho na base. Jair enxerga o jovem volante como substituto de Alison e pode dar chances. Ele estreou pelo Alvinegro na vitória por 1 a 0, contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista.

Já Léo, com contrato até dezembro, tem sido a aposta do comandante e vive bom momento no Peixe. Jair iniciou os testes no meio de campo com Vecchio, que emplacou sequência, mas por conta da lentidão perdeu espaço para o camisa 19.

Depois de demonstrar insegurança em campo, Léo se mostrou ágil e técnico, e tem atingido as expectativas da torcida e de Jair. O meia tem oito jogos, sendo cinco como titular.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por