ESPORTE

Valdívia sofre estiramento e pode ser desfalque do São Paulo

O meia-atacante Valdívia sofreu pequeno estiramento na região posterior da coxa esquerda e deve ser desfalque no primeiro jogo da semifinal

Publicado em 22/03/2018 às 07:27Atualizado em 16/12/2022 às 05:24
Compartilhar

Foto/Divulgação

Valdívia tem sido um dos destaques do São Paulo desde que chegou ao clube

O meia-atacante Valdívia sofreu um pequeno estiramento na região posterior da coxa esquerda e deve ser desfalque do São Paulo no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista, previsto para acontecer neste fim de semana. O jogador foi encaminhado ao Reffis do CT da Barra Funda e trabalha com os fisioterapeutas do clube para se recuperar o mais breve possível.

O departamento médico do Tricolor diagnosticou a lesão na manhã de ontem, na reapresentação dos atletas após a vitória diante do São Caetano, por 2 a 0, na última terça (20). O camisa 21 do São Paulo foi submetido a uma ressonância magnética, que detectou o estiramento muscular.

Destaque da equipe do Morumbi desde antes da saída do técnico Dorival Júnior, Valdívia foi substituído no intervalo da partida contra o São Caetano, por dores na coxa esquerda. O garoto Lucas Fernandes, de apenas 20 anos, entrou no time e foi um dos responsáveis pela classificação do São Paulo às semifinais do Campeonato Paulista.

“Falei que estava sentindo muita dor na posterior esquerda. Dos 35 minutos para frente, já vi que eu não estava nem indo e nem voltando. Com dor, não estava conseguindo ajudar a equipe. Então, no intervalo, conversei com o professor Aguirre e expliquei que não dava mais para continuar. A torcida não sabia, claro. Mas a gente vê a importância do grupo. O Lucas Fernandes foi muito bem e a vitória veio”, explicou o atleta após a partida.

Embora as datas das semifinais do Campeonato Paulista ainda não tenham sido divulgadas, o São Paulo deve entrar em campo no fim de semana no jogo de ida do confronto. Por conta do pouco tempo para o duelo, a tendência é de que Valdívia não reúna condições de entrar em campo e desfalque a equipe do técnico Diego Aguirre. O clube não pronunciou sobre o prazo de recuperação.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por