ESPORTE

Galo tenta contratação de Marquinhos Gabriel

Sem resultados expressivos e longe de empolgar e convencer em 2018, o Atlético-MG segue em busca de bons reforços

Publicado em 21/03/2018 às 20:49Atualizado em 16/12/2022 às 05:25
Compartilhar

Sem resultados expressivos e longe de empolgar e convencer em 2018, o Atlético-MG segue em busca de bons reforços para fortalecer seu elenco e ter uma equipe mais forte. A procura, porém, continua com limitações financeiras.

Querendo um clube mais saudável financeiramente, o presidente Sérgio Sette Câmara e o diretor de futebol Alexandre Gallo estão evitando os gastos e focando em contratações sem custos, tirando os salários. Foi assim com Róger Guedes e Erik, por exemplo, e o Atlético-MG tenta repetir a estratégia com Marquinhos Gabriel.

O meia, atualmente no Corinthians, é alvo antigo do Galo, mas as negociações esquentaram nos últimos dias. O Atlético-MG está negociando a contratação do jogador por empréstimo até o meio de 2019 com o Timão.

Marquinhos Gabriel está na lista de jogadores negociáveis do Corinthians, mas existem empecilhos. O Alvinegro do Parque São Jorge não quer apenas emprestar o meia e deseja a vinda de um atleta do Galo em troca ou uma compensação financeira. O Atlético-MG descarta gastar qualquer quantia para trazer o meio-campista e trabalha com alguns nomes para oferecer ao clube paulista.

Os atacantes Carlos e Hyuri, o volante Roger Bernardo e o lateral-direito e uberabense Carlos César são os jogadores que os mineiros aceitariam negociar. Nenhum dos nomes é unanimidade em São Paulo, e isso tem travado a negociação.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por