ESPORTE

Alonso evita prognósticos sobre abertura da temporada da F-1

Publicado em 20/03/2018 às 07:40Atualizado em 16/12/2022 às 05:27
Compartilhar

Alonso evitou fazer prognósticos sobre o que poderá acontecer em Melbourne

O espanhol Fernando Alonso, da McLaren, não escondeu ontem a empolgação com a abertura da temporada do Campeonato Mundial de Fórmula 1, mas evitou fazer prognósticos sobre o que poderá acontecer em Melbourne.

"Ninguém pode fazer nenhum tipo de previsão sobre qual vai ser o rendimento do restante das equipes na primeira prova, o que contribui para que seja ainda mais emocionante", avaliou o duas vezes campeão da categoria.

"Nosso carro demonstrou muito potencial no teste de inverno, mas sabemos que ainda temos muito no que trabalhar. Temos uma boa quantidade de informação sobre como funcionam juntos todos os elementos novos do carro", completou.

O espanhol lembrou que já disputou competição neste ano, nas 24 Horas de Daytona, nos Estados Unidos, mas que está na expectativa de iniciar a disputa da categoria que corre desde 2001.

"Tenho pela frente uma temporada bastante cansativa. Estou querendo ficar logo ao volante do MCL33 (modelo do carro de 2018 da McLaren), no primeiro Grande Prêmio do ano", disse Alonso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por