ESPORTE

Seleção Feminina estreia na Copa América contra Argentina

A competição tem início em 4 de abril e a primeira fase dura até o dia 13, enquanto a fase final acontece entre os dias 16 e 22

Publicado em 20/03/2018 às 07:39Atualizado em 16/12/2022 às 05:27
Compartilhar

A Seleção Feminina de futebol inicia sua caminhada na Copa América contra a Argentina, no dia 5 de abril, no estádio Coquimbo, no Chile. Os horários das partidas ainda não foram definidos, mas as brasileiras compõem o grupo B ao lado de Equador, Argentina, Venezuela e Bolívia, com quem disputam a primeira fase. Também na competição estão o país-sede, Chile, mais Colômbia, Paraguai, Uruguai e Peru, que pertencem ao grupo A.

A competição tem início em 4 de abril e a primeira fase dura até o dia 13, enquanto a fase final acontece entre os dias 16 e 22. Além do título, o torneio classifica duas equipes para a Copa do Mundo de futebol feminino na França, em 2019, garante duas vagas para as Olimpíadas de Tóquio, em 2020, e quatro lugares para o Pan-Americano de 2019, em Lima, no Peru.

A Seleção vem treinando desde o início de janeiro na Granja Comary, em Teresópolis, sob comando de Vadão. Saiba mais sobre estrutura e preparação para a Copa América 2018.

Jogos da Seleção

 

5 de abril

Brasil x Argentina – Estádio Coquimbo

7 de abril

Brasil x Equador – Estádio Coquimbo

11 de abril

Brasil x Venezuela – Estádio Ovalle

13 de abril

Brasil x Bolívia – Estádio Coquimbo

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por