ESPORTE

Cruzeiro inicia preparação para semifinal do Mineiro

Depois de garantir vaga na semifinal do Estadual ao vencer o Patrocinense por 2 a 0 no sábado, o Cruzeiro se reapresentou ontem

Publicado em 20/03/2018 às 07:34Atualizado em 16/12/2022 às 05:26
Compartilhar

Fred fez primeira atividade com o restante do grupo desde que sofreu lesão na panturrilha

Depois de garantir vaga na semifinal do Estadual ao vencer o Patrocinense por 2 a 0 no sábado, o Cruzeiro se reapresentou na manhã de ontem, na Toca da Raposa II. Mano Menezes orientou treino técnico que teve participação até mesmo dos titulares do último duelo. As únicas exceções foram o zagueiro Dedé e o meia Thiago Neves, poupados em função do forte desgaste. As principais novidades no início de preparação para o duelo diante do Tupi, pela semifinal do Mineiro, foram os retornos de Manoel e Fred.

A dupla realizou trabalhos com o restante do grupo pela primeira vez desde as lesões sofridas na derrota por 4 a 2 para o Racing, na Argentina, em 27 de fevereiro. Manoel tinha um incômodo no tornozelo direito, enquanto Fred está recuperado de estiramento na panturrilha direita e entregue aos preparadores físicos para readquirir a forma ideal. Apesar de retornarem aos treinos, zagueiro e atacante ainda não deverão ficar à disposição de Mano Menezes para o confronto diante do Tupi, marcado para as 21h45 de quarta-feira, no Mineirão.

O atacante Raniel passou por exames de imagem depois de deixar o jogo diante do Patrocinense sentindo dores no joelho. Por meio da assessoria de imprensa, o Cruzeiro informou que os resultados não apontaram qualquer lesão.

Cruzeiro e Tupi começam a definir vaga nesta quarta-feira no Mineirão, mas com mando do time de Juiz de Fora. De olho na possibilidade de aumentar os rendimentos, a equipe decidiu realizar a partida em Belo Horizonte. O duelo de volta, sob responsabilidade da Raposa, será realizado no fim de semana, no Gigante da Pampulha. As datas e horários desse compromisso ainda serão definidos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por