ESPORTE

Galo enfrentará time da Série D na quarta fase da Copa do Brasil

Em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, ficou definido que o time alvinegro terá pela frente o Ferroviário-CE

Publicado em 20/03/2018 às 07:32Atualizado em 16/12/2022 às 05:27
Compartilhar

Atlético enfrentará o Ferroviário-CE na quarta fase da Copa do Brasil em duelos de ida e volta

O Atlético já sabe que time enfrentará na quarta fase da Copa do Brasil. Em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, ficou definido que o time alvinegro terá pela frente o Ferroviário-CE. O jogo de ida será em Belo Horizonte; a volta, por sua vez, está marcada para Fortaleza. Os outros confrontos definidos no sorteio foram os seguintes: Ponte Preta x Náutico, Atlético-PR x São Paulo, Avaí x Goiás e Internacional x Vitória.

Os jogos entre Atlético e Ferroviário-CE, que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro, serão nas semanas de 4 e 18 de abril. Esse período deve ser de seguidas decisões para o Atlético.

Cinco times avançarão para as oitavas de final da competição. Nesta etapa da Copa do Brasil, estrearão 11 equipes: Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Santos e Vasco (classificados para a Copa Libertadores de 2018); América (campeão da Série B do Campeonato Brasileiro em 2017), Bahia (campeão da Copa do Nordeste de 2017) e Luverdense (campeão da Copa Verde em 2017). Os duelos também serão conhecidos em sorteio.

O adversário. Apesar de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, o Ferroviário-CE tem campanha consistente e, por vezes, emocionante na Copa do Brasil. Na primeira fase, derrotou o Confiança-SE por 2 a 1, no Presidente Vargas. Na etapa seguinte, visitou - e derrubou - o Sport. Após sair perdendo por 3 a 0, conseguiu o empate e avançou após vitória por 4 a 3 nos pênaltis. A terceira fase reservou duelos contra o Vila Nova. Na partida de ida, empate por 1 a 1 no Ceará. Na volta, triunfo por 1 a 0 em pleno Serra Dourada e classificação histórica garantida.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por